sábado, 7 de janeiro de 2017

[Oneshot - Sweet Nightmare] True Friends


True Friends

***

Eu estava saindo do castelo de Geena, á caminho de Shaiya depois de receber ordens para repassar informações para o Castiel e um estranho aviso vindo da Mayah, minha mãe.

-Você quer mesmo repassar as informações agora? - Disse Mayah.

-Eu não vejo problema nenhum... - Respondi.

-Sim! Oque há de errado, mãe? - Haylethy, minha irmã, perguntou.
Mayah ficou em silêncio e apenas desejou uma boa viagem e nos deu um sorriso.

Oque aquilo queria dizer?

No caminho, eu comecei a pensar sobre oque poderia estar acontecendo com Shaiya ou com a rainha Liliem, mãe do Castiel, que me odiava. Talvez eu devesse me preparar para um pequeno... "Desentendimento"? Eu nunca gostei da curiosidade mas agora ela estava me matando;

Dois dias se passaram e então chegamos. Decidi não passar pelos guardas e seguir um caminho alternativo junto a Hay que parecia bastante preocupada também. Fui direto ao castelo e confesso que depois de nada ter acontecido até alí minha curiosidade estava sumindo e eu voltei a relaxar...
Passei normalmente pelos corredores do castelo de mãos dadas com minha irmã para acalma - lá. Soltei a mão dela quando vi a sala da rainha. Deixei minhas orelhas aparecerem junto com meu rabo, caso algo acontecesse. Hay fez o mesmo e ouvimos vozes vindas da sala da rainha Liliem.

-Castiel meu querido, você precisa entender, vamos colocar o plano em prática daqui há alguns meses e precisamos que você esteja de acordo... - Ouvi a voz da Liliem.

-Ou será que você está desistindo? - Eu não conheço essa voz, mas é uma voz feminina.

-Eu não estou desistindo! Eu nunca faria isso, só estou pedindo um pouco mais de tempo. - Reconheci a voz do Castiel.
Me aproximei da porta e percebi que tinha uma brecha aberta e então olhei por ela.

-Você não criou sentimentos de verdade por aquela aberração, não é? ~ -A voz desconhecida de antes, observei pela brecha e percebi que ela tinha cabelos azuis. Ela estava falando d-de mim? E ela estava perto demais dele!!

No momento em que ela disse "aberração" eu lembrei dos meus piores momentos e de pessoas que eu amava que morrerão na minha mão. Sim, ela tinha razão.

Nesse mesmo momento testemunhei ela beijando o Castiel.

Meu coração começou a bater mais forte. Tudo aquilo... Plano? Tem muita coisa envolvida... Mas essa vadia precisa ter oque merece.... Oque??! Oque eu estou pensando??

-Onee, suas mãos! - Hay disse sussurando.

Minhas emoções estavam descontroladas agora e mesmo com todo o meu esforço em tentar me controlar as corrupções já estavam aparecendo. O "eu demônio" estava louco para aparecer.
Ouvimos guardas vindo pelos corredores e eu não conseguia sair dalí, eu estava paralisada pelo ódio.

Só consegui me mover quando Haylethy me puxou para nos escondermos do outro lado. Estavamos uma a frente da outra e... Ela conseguia ver nitidamente os meus olhos que agora estavam escuros com a pupila vermelha, com grandes corrupções em volta deles também.

Tudo que eu não queria é que minha irmã mais nova me visse assim, eu não quero que ela tenha medo de mim... E então abaixei o rosto.

Já com lágrimas nos olhos eu ouvi os guardas saindo, olhei para a porta e vi meu reflexo, um dos meus olhos estava branco agora e isso não é NADA bom!

Eu vou perder o controle denovo

Eu não quero perder o controle!

Alguém por favor me ajude!!

EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE EU NÃO QUERO PERDER O CONTROLE 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu acordei no outro dia, em meio a todos os escombros do castelo...
-....Minha cabeça... - Coloquei a mão nela tentando aparar a dor.
-....
-....
-HAYLETHY!


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário